É muito fácil ver o seu navegador infestado por propagandas indesejáveis, se você estava navegando normalmente na internet e notou que há banners de propagandas aparecendo onde antes não havia, e também palavras meio linkadas que quando você passa o mouse sobre elas uma imagem de propaganda se abre, confira nesse post como resolver isso de vez, eliminando essas propagandas indesejáveis.

A algum tempo atrás eu passei por isso, iniciei o Google Chrome e vi que havia várias propagandas em lugares que usualmente não tinham, como por exemplo no Facebook, por aquilo não ser normal de imediato procurei por ajuda em pesquisas, quando descobri a solução não acreditei quase, porque era mais fácil do que eu imaginava, então resolvi escrever esse post para ajudar a quem venha passar por isso.

É importante entender que muitas dessas ameaças se instalam em seu navegador porque algumas vezes você clica em certas propagandas da web, uma armadilha chamada Spyware, que é perigoso por poder acompanhar as suas atividades online enviando seus dados para quem o criou.


Eu vou usar o Google Chrome como exemplo, mas as especificações citadas aqui se aplicam da mesma maneira a qualquer outro navegador.

Como eu disse a solução é simples, vá ao painel das extensões instaladas em seu navegador e localize a extensão que você não instalou , no caso da imagem abaixou é o BeraoymsE2save.

Basta desativar a extensão desconhecida em seu navegador e logo em seguida removê-la, pronto! As propagandas indesejáveis que infestavam o seu navegador deixarão de aparecer.


Fazendo o que foi mostrado acima você elimina as propagandas excessivas, as propagandas que antes não haviam pois algum plug-in as instalou sozinho, mas também há um método de banir os banners de propagandas de vez dos sites que você visita, é só você instalar o programa Adblock Plus em seu computador, ou se preferir instalar a extensão Adblock Plus no navegador que você usar.

Ele faz desparecer todas essas propagandas que perturbam o usuário da internet, MAS CUIDADO! Se você notar, por exemplo, o desaparecimento dos banners que você tem em seu blog é porque o Adblock Plus está os bloqueando, não permanentemente é claro, só apenas enquanto o programa estiver ativo, então se você notar que alguma dessas suas propagandas sumiu a razão está por trás desse programa, e isso mostra a eficiência dele por não deixar muita coisa passar, fazendo da sua segurança uma prioridade.

Créditos: Este texto, foi desenvolvido por:
Gostou do post? Comente e vire um Seguidor!
0 Comentários
Marcadores: